O Jardim de Todas as Coisas

Capa_JTC

Editora: Multifoco
Número de Páginas: 190
Ano: 2013
Leia o Capítulo I
Compre aqui ou aqui
!

Sinopse:  

Aventuras, magias, grandes batalhas e conquistas. Sonhos de pessoas encantadas por histórias, sonhando se tornarem eles mesmos parte delas. E é quando Diego vê diante de si a chance de ser o protagonista de sua própria saga que essa história começa. Pelas terras do Triângulo Interior, Diego passará por vilas, florestas e cidades, encontrará criaturas misteriosas, amigos corajosos e inimigos perigosos, enquanto lentamente descobre aquilo que se esconde por trás de uma história e de heróis, enquanto se aproxima mais e mais do território mítico de deuses, reis e cavaleiros imortais.

Personagens:

Diego: O protagonista da história. Vivia uma vida normal com sua mãe e irmãs até o dia em que, após uma decepção, se atira de cabeça na tarefa de guia de Kigiku, esperando assim conseguir viver aventuras como nas histórias que tanto ouvia. Um jovem animado, sonhador, mas terrivelmente ingênuo.
Kigiku: Uma viajante de uma terra distante em busca de algo escondido nas florestas do Triângulo Interior. Uma garota cheia de segredos e altos ideais, porém capaz de ir até onde for preciso para conseguir completar seus objetivos, por mais terrível que suas insensatas ou cruéis que suas ações possam parecer.
Anelise: Uma cavaleira em todos os sentidos e uma viajante também em busca da mesma floresta que Kigiku. Orgulhosa de seu status de cavaleira e fortemente ligada à sua família, ela é uma mulher forte e leal, mas que guarda um segredo profundo.
Gawain: Um velho cavaleiro que viajava junto a Anelise. Um homem cínico com um passado misterioso e uma força incontestável. Força que não hesita em usar para seus próprios objetivos, sejam eles quais forem.
Reik: Vindo das áridas terras do Norte do Continente, Reik é um guerreiro Amaguq exilado de sua terra natal por um grave crime que tenta limpar seu nome. Um homem de interesses definidos e tendência pragmática, porém nem por isso menos disposto a ajudar alguém que precise.

diegokigikuanelise

gawainreik

Uma opinião sobre “O Jardim de Todas as Coisas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: