Crônicas de Camélia 2: Tália

Logo

AVISO:  Esse jogo é uma continuação de Cronicles of Camélia. Se você não jogou esse jogo, leia o Let’s Play do Eurritimia e seja feliz.

A Bruxa e o Rei

Dizem que há muito tempo havia uma ilha onde todos eram felizes. Lá, governava Megisto, um Rei muito bondoso que só pensava no bem do seu povo. Tão bondoso ele era, que um dia um Dragão o concedeu a vida eterna, para que eternamente guiasse seu povo para a felicidade. E por muito tempo Megisto o fez.
Até que um dia apareceu uma Bruxa terrível. Ela também queria a vida eterna, mas seu coração era perverso e por isso o Dragão não lhe concedeu esse presente. Para se vingar, a Bruxa invocou um Castelo de Trevas e um exército de monstros que usou para devastar a ilha. Muitos guerreiros tentaram derrotá-la e após muitas e muitas batalhas, a Bruxa e o Rei se enfrentaram. No fim, a terrível vilã foi derrotada, porém com suas últimas forças amaldiçoou o Rei que começou a morrer.
Para tentar salvar o Rei, o povo da ilha chamou muitos grandes magos para curá-lo, mas tudo que eles puderam fazer foi colocar Megisto para dormir, para que assim ele vivesse até que um dia alguém pudesse curá-lo. A Bruxa foi então presa pelo Dragão numa Torre, teve seus poderes tomados e recebeu a imortalidade que tanto queria. Enquanto era presa, a Bruxa jurava que um dia iria se vingar.
Com o passar do tempo, o povo da ilha se recuperou, até que reconstruíram suas cidades e vilas. Eles ainda esperam o Rei retornar…
Mas tudo isso é só uma história muito antiga…

Uma Ilha

Um dia uma mulher acordou numa Ilha… Logo ela descobriu que um tirano terrível havia tomado o lugar e que havia capturado o líder dos rebeldes, que estava prestes a ser executado. Lentamente a mulher se envolve com a história da ilha, enquanto encontra velhos e novos aliados. Mas enquanto tenta descobrir o que está acontecendo, a pergunta acabará surgindo…
Pode a realidade ser uma história?

BURST!
Exploda sua energia e alcance o poder para mudar a história!

Cada ação executada pelos personagens lhes dá BURST Points. Esses pontos são usados para desferir golpes especiais, porém, quando chega ao limite máximo, o personagem entra no estado BURST!, dentro do qual seus atributos aumentam muito e podem desferir suas Artes Finais: ataques superpoderosos capazes de virar o jogo! Mas é preciso cuidado! Após sair do BURST! Mode, o personagem estará fraco e vulnerável! Não só isso, mas manter o BURST! Mode consome grandes quantidades de BURST Points!
Utilizar bem seus BURST! Points é a chave para a vitória! BURST!

Análise e Bestiário
Analise os inimigos e descubra suas fraquezas!

Inimigos encontrados serão adicionados ao Bestiário, uma database de informações que é o ponto de partida para quem quer se dar bem em CdC! Mas apenas enfrentar um inimigo não diz nada sobre ele! É necessário uma habilidade especial: ANALISAR! Adquira as informações dos inimigos durante a batalha e prepare suas estratégias! Conhecimento é Poder! SCAN!


Estilos de Combate
Fighting Stance! Sobrevivência do melhor adaptado!

Cada personagem possui Posições de Combate ou Modos de Combatevariados, cada um com suas vantagens e ataques especiais próprios! Cada estilo oferece opções diferentes para lidar com uma batalha! Adapte-se ao inimigo e conquiste a vitória! GO!


Criação de Itens
Crie itens e se prepare para qualquer batalha!

Por toda a Ilha estão espalhados inúmeros itens e ingredientes! Embora possam ser usados em seus estados normais, combiná-los permite conseguir itens melhores, capazes de verdadeiramente virar o jogo num instante! Caceingredientes e se prepare para o combate! O melhor equipado sempre sairá vitorioso! BATTLE!

[NO                                                                                                                                                         IMAGE]
Milagres
Utilize o poder dos Milagres para alcançar a vitória!

A cada missão completada você receberá Pontos de História! Mas para que servem os pontos de História? Simples, para adquirir Milagres! Milagres são itens especiais capazes de feitos inacreditáveis! Vitórias automáticas, itens raros, ataques supremos informações valiosas sobre inimigos e itens, segredos do jogo, tudo pode ser adquirido através de Milagres! Mas, cuidado! Milagres são perigosos e podem fazer mal se utilizados demais! Nenhuma história consegue sobreviver sem equilíbrio. WIN!


Lockpicking
Abra as portas do destino!

Em Crônicas de Camélia 2 – Tália, heroínas que matam exércitos conseguem abrir portas SIM! Utilizando apenas uma gazua, você poderá abrir baús e portas trancados e abrir o caminho para itens e segredos. OPEN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: